19 de abril de 2022

|

by: admin

|

Categories: Eventos, Fotos, Reunião

PRESMAR ORGANIZA A 36ª IGREJA EM 2022

PRESMAR ORGANIZA A 36ª IGREJA EM 2022

No dia 9 de abril deste ano, o Presbitério de Maringá (PRESMAR) organizou a 36ª Igreja. Desta feita, tivemos a satisfação de presidir a cerimônia de organização da IPR de Floresta, PR, que era Congregação da 4ª IPR de Maringá, e que tem à frente o Pr. Valdecir Canela. O evento contou com a participação da Diretoria do PRESMAR.

Ficamos muito felizes, porque quando assumimos o Presbitério eram apenas 10 igrejas organizadas, sendo apenas três em Maringá. Hoje, são 15 igrejas organizadas somente em Maringá, sendo que a 15ª IPR do Jardim Paraíso, que era Congregação da 9ª IPR de Maringá, foi organizado no dia 19 de março deste ano. Está à frente dessa Igreja o Pr. Rodrigo Mesurar.

Atualmente, o PRESMAR conta com mais de 10 mil membros, sendo quase 6500 em Maringá. Tudo isso sem buscar nenhuma parceria com a MISPA e a IPRB. Contudo, reconhecemos que toda a glória é do nosso maravilhoso Deus, que sempre esteve conosco e nos abençoou, abrindo as portas para que a obra avançasse a cada dia.

Assim, queremos agradecer a grande cooperação da Diretoria do Presbitério, dos nossos amados pastores e pastores auxiliares, lideranças e membros em geral das igrejas e congregações, pelo apoio, orações e fidelidade nas contribuições. Um forte abraço a todos e continuemos firmes nos propósitos de Deus.

Pr. Advanir Alves Ferreira
residente do PRESMAR