21 de março de 2022

|

by: admin

|

Categories: Eventos, Fotos

EMANCIPAÇÃO DA 15ªIPR DE MARINGÁ

EMANCIPAÇÃO DA 15ªIPR DE MARINGÁ

A diretoria do Presbitério de Maringá (PRESMAR) reuniu-se, no dia 19 (sábado) de março, na Congregação Jardim Paraíso, por ocasião de sua emancipação, quando se tornou a 15ª IPR de Maringá. O Pr. Advanir Alves Ferreira, presidente do (PRESMAR), na ocasião, ministrou uma palavra abençoada, incentivando o Conselho (Presbíteros), diáconos e demais líderes a prosseguirem na caminhada, juntamente com o Pr. Rodrigo Mesuraro. A mensagem teve o seguinte tema: LÍDERES QUE PREVALECEM. Ele enfatizou a continuidade da caminhada cristã, sem olhar para trás, fazendo sempre a obra de Deus com prudência e obediência.

Estava presente o Pr. Vanderlei de Souza Mello, que abençoou a 15ª IPR, que até então era congregação da 9 IPR, sob sua responsabilidade. Assim, a diretoria do PRESMAR, por meio de seu presidente, agradece ao Pr. Rodrigo e igreja, pela calorosa recepção e organização dessa cerimônia.

Que o Deus de ternura continue abençoando com ricas e copiosas bênçãos ao referido pastor, família e ministério, conduzindo-os a lugares mais altos: “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam“, Isaías 40:31.

Pr. Andrey Marcelo Garcia
1ª IPR de Mandaguari
Secretário Executivo